Perguntas frequentes:
Porque a LatinFlores.com.br é confiável?
Como posso encontrar o presente que estou procurando?
Com quanto tempo de antecedência devo solicitar um pedido?
Fazemos entregas aos finais de semana ou feriados?
Há algum custo de envio?
Quais as formas de pagamento?
Qual o custo de envio?
Como alterar um pedido?
Como sei que o meu pedido foi entregue?
Como entro em contato com a empresa?
Porque a LatinFlores.com.br é confiável?
A Latinflores.com.br oferece um serviço de entrega de flores e presentes 100% garantido e com plena satisfação de seus clientes. Nossa empresa faz parte de uma rede de comércio eletrônico via sites e está presente em mais de vinte países da América Latina.
Temos mais de 10 anos de experiência neste rumo e Milhares de clientes satisfeitos utilizam nossos serviços varias vezes.
Como posso encontrar o presente que estou procurando?
Se você sabe exatamente o presente que quer dar, sugerimos que você pesquise na lista de categorias na parte superior do site. Incluindo flores de vários tipos, cestas de café da manhã, de chocolate, entre outros. Clique na categoria e escolha o produto desejado.
Se você não encontrar o produto que deseja, por favor, procurar no mesmo campo situado na parte superior direita do site. Escreve palavras que descrevam o produto, como por exemplo, rosas amarelas e clique em Buscar.
Se você não encontrar o que está procurando ou caso você não goste das ofertas da nossa loja. Contate-nos pelo e-mail: servicio@latinflores.com.br. Responderemos a sua pergunta no prazo de 24 horas.
Com quanto tempo de antecedência devo solicitar um pedido?
Se você deseja que o seu pedido seja entregue no mesmo dia, por favor, atentar-se as regras: Entregas no mesmo dia o pedido precisa ser realizado até as 12h00 de segunda-feira à sexta-feira. Aos sábados realizamos entregas apenas se o pedido for realizado na sexta-feira até as 16h00.
Cesta de Café da Manhã ou Chocolate: Os pedidos devem ser realizados até as 12h00 do dia anterior da data de entrega ou na sexta-feira até as 12h00 para entregas aos finais de semana. Cestas de Café da Manhã ou Chocolate: Não trabalhamos com a entrega de cestas no final de semana. O pedido precisa ser feito com pelo menos 3 dias de antecedência, pois, as entregas são feitas pelo correio de segunda a sexta-feira.
Fazemos entregas aos finais de semana ou feriados?
Se o pedido é realizado durante um dia útil as entregas podem ser realizadas tanto aos finais de semana como em feriados, com exceção em algumas localidades. Em todo caso, informaremos com antecedência caso o seu pedido não possa ser entregue no feriado. Os pedidos recebidos aos finais de semana e feriados serão entregues no próximo dia útil.
Há algum custo de envio?
Sim. O envio das flores e presentes tem um custo adicional de entrega. Este custo será detalhado no extrato de sua compra antes de você realizar o pagamento.
Quais as formas de pagamento?
Nossas formas de pagamento são:
- Cartão de crédito, bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club e Discover Network.
- Pagamento por boleto.
- Pagamento pelo PagSeguro por cartão de crédito, débito online e boleto.
- Pagamento pelo Mercado Pago por cartão de crédito e boleto.
- Pagamento pelo PayPal.
- Depósito/Transferência pelo Banco Itaú.
Latinflores.com.br é exatamente igual aos outros sites de compras online, pois, utiliza um servidor seguro que recodifica (criptografia) os dados dos clientes. Tornando-os inviolável, ou seja, quando você envia os seus dados e estes são codificados; se alguém tentar interceptar a comunicação entre você e o nosso site, essa pessoa não terá como interferir a informação obtida. Por conta disso o site é totalmente seguro e confiável.
Qual o custo de envio?
As taxas de transporte altera de acordo com a cidade e o endereço onde o produto será entregue.
Esta informação será detalhada antes de você realizar o pedido. Em alguns casos excepcionais de cidades pequenas ou áreas remotas entraremos em contato para informar se há algum aumento no custo do transporte. O site jamais irá aumentar o custo de entrega sem antes notificar e receber a confirmação do cliente.
Como alterar um pedido?
Nós podemos alterar o seu pedido se for informado ao site um dia antes da data de entrega. Para alterar o dia de entrega, por favor, entre em contato conosco pelo email: servicio@latinflores.com.br para verificar se é possível fazer a alteração.
Como sei que o meu pedido foi entregue?
Se você tem o número do pedido, você pode verificar o status do seu pedido abaixo:
Uma vez que a sua compra foi entregue, você receberá uma confirmação no seu e-mail. Se por algum motivo você não receber o e-mail, por favor, entre em contato conosco pelo email: servicio@latinflores.com.br.
Como entro em contato com a empresa?
Quaisquer dúvidas ou sugestões entre em contato conosco pelo:
E-mail: sac@latinflores.com.br
|